O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Queria ser como antes... Ana Mia parece que foi embora!!!

Oiee meninas
Acho que a Ana Mia me deixo
Nuss dificil fazer LF...
Muita compusão
Antes eu conseguia Miar e ficar de LF por dias e fazia NF com orgulho
academia todos os dias
Mas hoje to sofrendo pra fazer uma LF simples miar então num consigo

me culpo todos os dias po não ter continuado com a Ana Mia antes
pois naquele tempo emagreci muito rapido, estava mais que feliz pois meu objetivo estava sendo alcançado, as pessoas me viam e a primeira coisa que falavam era
NOSSA COMO VC EMAGREDEU!!!
parei e a unica coisa que ganhei foi o dobro do que tinha emagrecido
Ta muito dificil gente... como faço pra voltar ser o que era e mandar essa compussão pra bem longe
quero NF, LF e mia denovo
sem elas eu vo continuar sendo essa baleia fora d'agua



Ate mais minhas Borboletas!!!


Um comentário:

Luanne Alves disse...

flor tbm tive compulsão ontem e hoje não fiz lf direito,força pra gente é sempre fogo recomeçar,precisando to aki,bjo