O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Voltando a miar... conseguindo recusar comida, sai compusão

Oie meninas

Ontem confesso que escorreguei na minha dieta
a noite não jantei tomei um copo de leite... mas como ja era 21hs lembrei que meu metabolismo
ja estava devagar... ai fui ao banheiro liguei o chuveiro pra disfarça e tentei miar
vcs nem imagina como foi dificil... mas consegui, fazia muito tempo que não conseguia
miei tudo que esta dentro de mim... miei ate não sai mais nada
me senti otima depois... me senti limpa, mais leve... de bem comigo mesma
acordei hj, vim trabalhar e sempre tomamos café da manha aqui
fiz meu café como de costume... peguei um copo de leite e um pãozinho
tomei o leite e dei umas mordida no pão e não consegui comer
não tive prazer... deixei lá
axo que estou conseguindo controla minha compulsão por comida
estou me sentindo bem... espero terminar o dia assim!!!

Inspirações

     
isso ou isso
isso ou isso

isso ou isso
     


isso ou isso

Borboletas!!!

Amo vcs!!!

Um comentário:

Luanne Alves disse...

oie eu ainda não sai da minha mais to tentando,ultimamente to fraca demais mais vou recuperar parabéns pra ti flor se cuida,bj