O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amo vcs Borboletas

Oi Pessoas
Obrigada pela força que vcs estão me dando
se não desisti é porque vcs sempre me ajudam

vi no blog de algumas sobre o desafio do Doido Bulemico
Vo fazer a opção D
so vo espera ele posta o dia que começa e quando termina!
Vamos Juntas né?

Vo consilia ele ao desafio 15kg em 100 dias
!!!

Preciso fazer algum exercicio fisico pra ajuda na perca de peso, mas nunca da tempo e não é desculpa de gordo...kkk

Ate mais amorecos!!!

Inspirações
Será que vale a pena desistir?



7 comentários:

Srtª LUA disse...

Hahaha
Adorei as fotos!
Boa sorte no desafio!

Beijinho
=)

Joahnna disse...

Muito giro o blog....domine o dragão...

Pypoka disse...

ahahahahhaa amei as fotos :D ah, obrigada pela força :) beijooo

Anônimo disse...

Obrigada, com esse post me incentivou a continuar.

Estou há 2 dias tendo compulsões, mas a partir das 15h de hoje estou de NF até quando eu conseguir enrolar a minha mãe.

Kisses

Anônimo disse...

oi
mesmo divertidas e incentivadoras as fotos
bjs

Fit Light disse...

kkkkkkkkk
as fotos me fizeram rir muito
a do fio dental..affff
Bj amiga

Luanne Alves disse...

essas fotos fazem estrago viu,que coisas mais feias,força pra vc flor se cuida e vamos firme e forte no desafio do doido bulemico