O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Post dedicado a Dri e alertando sobre a doença!!!

Oie Girls

1º apesar de não ser seguidora da Dri
sei que algumas de vcs são
mesmo não aconhecendo fiquei chateada, a mãe dela descobrio o blog e a fez deleta-lo
TRISTE
ja é ruim a nossa familia controla a nossa alimentação, agora imagina sua mãe descobri seu blog e ainda ter certeza de vc é uma AnaMia ou simpatizante
A sociedade condena a AnaMia
diz ser uma doença
Pra mim AnaMia é uma ajuda, o unico problema é que tem gente que exagera
e perde o controle ai sim se torna uma doença
Mas sinto muito pela Dri
Que mesmo fora do blog ela continue e que Deus de força pra ela pois eu imagino como ela deve ta triste
mas a mae dela so que protegela do geito dela é claro!!!

Talves a Dri nem leia esse poste
mas serve de exemplo pra todas nos
vamos tomar cuidado
apague os historicos, não deixe links de blog salvo, não deixe fotos que possa insinua alguma coisa
pois pra alguns é so um blog pra mim é onde encontro força pra vencer a balança!

E claro vamos sempre ter os pés no chão para saber a hora de parar
Sou contra a Doença
Isso é doença e isso uma thinspo


3 comentários:

Anônimo disse...

oi
eu sigo o blog dela e fiquei muito triste. Tenho sorte de ser independente e ninguém mexe no meu computador. Mas sim ser anna e mia é mal visto, eu nunca contei a ninguém por isso.

Srtª LUA disse...

Gostei do que vc falou
"saber ahora de parar",
vc tem razão tudo na vida
deve ter equilibrio.
Obrigada pelos comentário,
pensei que eu ja fosse sua seguidora,
mero engano, ma s agora sou de fato.
Pode contar comigo

Bom FDS
Bejinho =D

Luanne Alves disse...

oie flor isso é verdade mais é otimo saber que vc se mobilizou ela era uma grande amiga,mais ela vai voltar ao blog um dia,força pra gente,bj