O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quase fui pega!!! Mia é um risco

Oie minhas amadas e queridas Borboletas

Ta muito dificil essa semana de 300kcal diarias
ontem cumpri a meta, mas nossa to me sentindo meio mal
to com ancia pouco que como ta me fazendo mal
ontem comi uma salcicha cozida
nossa foi pessimo deu muita ansia...
parece que quando como fico mal!

gente todo dia agora o povo em casa fica me vigiando
o pouco que como, como na frente deles pra parece que comi
ontem eles sairam ai sujei um prato, um garfo e um copo
para parece que tinha jantado...rsrsr

e vcs não sabe da maior
NÃO MIE NO BOX
dentro do ralinho tem um negocio que impede a sujeira passar 
sempre que for mia no box vc tem que abri a tampinha e tirar esse negocinho
pra não deixa vestigio, tem que toma cuidado com os cantinho do box e da parede sempre fica alguma coisa lá, mas o melhor é não mia no box
pois entope os canos, eu tava tirando o ralinho e miando no box
pra ninguem ouvi, mas o cano entopio
desespero né, esperei todo nundo sai e coloquei a mangueira no ralo e desentupiu
rsrsr
ligue o chuveiro e mie no vaso sanitario
Ou melhor se controle pra não precisar Miar

Ganhei um selinho
é o meu Primeiro
Amei, Amei 
Obrigada Taty


5 comentários:

Anônimo disse...

No box é ruim mesmo!
O melhor é privada ou se controlar pra naõ precisar miar depois!

Beijos, flor!

Anônimo disse...

oi

como não consigo miar tenho sempre de me controlar... ou vou aos lax.

bjs força que tudo vai correr bem =)

Kati disse...

Oi minha flor...
Bem, eu não vou determinar kcals no meu não, vou no que der, cumprido objetivos e tudo mais. Com minha mãe por aqui determinar esse tipo de coisa é impossivel...
Eu comecei dia 14/05 e vou até 22/08.
Eu sei que quero perder 15 kls nesse tempo e só.
Tipo, sei que to super desorganozada.
Mas eu sempre temto fazer lf de no maximo 250, qd me é permitido.
Achoq ue esse desafio é mais questão de apoio, amizade e pricpalmente autocontrole. A gente consegue.^^
Etende?

Eu não consigo miar, acredita?
Dai tenho que apostar mt em lx. Muito chato, mas de qualquer forma miar é perigoso qd se tem uma situação igual a minha. Sempre alguém em casa e a porta do banheiro fina. ^^

Acredita que exatamente agora minha mãe ta perguntando o que que a gente vai comer... Puta merda... To louca pra ela voltar a trabalhar logo...

Então, estamos nessa juntas??

Beijos minha flor...

Kati disse...

Ah sim... e a Taty é o máximo...^^
E desculpa pelos erros de portugues to com mt sonooo aqui...rsrs

Luanne Alves disse...

o flor de nada,que bom que gosotu,miar no box? só vc mesma não faz isso não mia na privada da descarga que ele vai embora kkk! beijo se cuida