O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda - Feira 1ª dia da nova meta

1º dia da minha nova meta!!!
vou conseguir...

meu fds foi bom, e o de vcs?
A unica coisa é que foi dias das mães e não dispensaram o almoço em familia
muita coisa gostosa e tal, me controlei ao maximo... acabei comendo uma coisinha aqui e outra ali...rsrsr tentei miar mas num consigui
num to conseguindo miar de jeito nenhum... aff!!!
A e sobre o lax, tenho medo de tomar e ficar no banheiro o dia todo...kkk
vcs ja tomaram? como que é? indicam algum em especial?

mas de todo modo vou começar minha nova meta...

torçam por mim
estou torcendo por vcs!!!

Agora vou visitar vcs minhas borboletinhas

Um comentário:

Luanne Alves disse...

boa sorte amiga,o meu adiei pra amanhã pq falhei,força pra vc eu tomo lactopurga faz efeito em 5 horas,mais ele não emagrece só deincha!beijo