O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como podemos ficar confusa em tão pouco tempo?

Oie Gils!


To irritada, mal humorada, que horror não so assim!
Num sei o que esta acontecendo comigo viu
As vezes to animada e dois minutos depois me sinto triste e fraca
tem dia que acordo dizendo que eu vo conseguir e acabo indo dormir chorando por não me sentir capaz

Minha familia é magra e linda, e eu sou gorda e feia!
porque?
Será que vale apena sentir dores no estomago, fome, tontura, ansia, dor de cabeça, ficar com vontade de comer aquilo que esta ao nosso alcance enquando muito querem e não tem?

gente que coisa ruim, sei que todas temos problemas, mas so aqui posso falar a vontade!
Não me gosto gorda, mas vou me gosta magra?
Quantas perguntas, quantas duvidas
Será que o que todos falam é verdade?
Não vou ser magra, vou ser doente?

SOCORRO!!!

Chega disso! Sai pra lá duvidas! Eu sei que posso ser magra!
Gorda e Feliz? acho que não!
Pois sou gorda e deixo de fazer coisas que amo por causa disso
deixo de ir a praia, festas, ate de namorar eu me escondo
ja namorei, ja tive rolinhos e tal mas sempre me privei!
tinha medo sempre achava que os garotos so se aproximava de mim pra me zuar!!!
entre beijos e abraços eu fico pensando nossa ele deve ta me achando gorda, tomara que ele nem passe a mão na minha barriga?!!?
gente a pouco tempo um cara lindissimo pediu pra me conhecer
eu fui ficamos e tal!!
so que num vo onde ele esta pois tenho vergonha dele me ver assim gorda
ele é lindo num merece uma gorda
ai gente perdão mas preciso de vcs

Amo vcs gurias!!!

LF? sim estou fazendo, não vou desistir!
15kg em 100 dias





5 comentários:

Anônimo disse...

muita força
eu também não acredito em gorda feliz, isso é mentira!!!
Podes não ficar totalmente feliz quando fores mais magra, mas ajuda... eu quando tenho duvidas imagino-me a fazer tudo o que evito fazer por ser gorda... ajuda muito
bjs

Ana Letícia disse...

Flor.. é muito complicado isso.. mais não desiste nunca.. eu não estou satisfeita com meu corpo.. então eu corro atrás pra poder melhorar.. Em relação aos homens.. eu tbm me sinto muito insegura.Eu sou um posso de insegurança.. acho que eles só ficam comigo quando tão bebados.. a sei lá.. homem é um bicho que agente não entende.. Mais força querida..

Anônimo disse...

Flor, nós gordinhas não precisamos ter medo da ana. Ela não nos fará nem um pouco mal, pode ficar tranquila.
Todos dizem que não emagreceremos e que fiaremos doentes por ter medo que vençamos e eles continuem como estão.

Quando falou dos amassos e a mão na barriga, me identifiquei 100%!

Continuamos firmes e forte!

Kisses

Luanne Alves disse...

Flor as dietas fazem isso ficamos muito confusas,força pra vc flor se cuida e se cuide muito,você vai ficar linda e quem sabe esse rolinho não vire namoro,beijo

Fit Light disse...

Oie amiga
desejo melhoras ai
essa fases todas nós mulheres temos
aff..odeio
Visita mesmo a Rô tds os dias ela tem dicas preciosas pra gente emagrecer
Bj
Conte sempre Comigo