O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Borboletas no estomago...

Aiaiaia ruim e ao mesmo tempo maravilhoso
meu estomago ronca mas estou feliz por isso
Ontem me controlei ao maximo, so dei uma escorregada a tarde
comi pão e tomei leite, e não podia comer mais nada se não ia passar as calorias da minha meta
fui fraca, ai fui tamar banho pra disfarçar e mieii tudo, tudo mesmo, miei ate não sai mais nada ai tomei agua e miei de novo pra ter certeza que não ia ficar nada aqui dentro
depois não comi mais nada...
hj de manha muita fome, mas me controlei ao maximo
tomei um copo de leite meio pão frances
almoço 2 colheres de arroz 1 pedacinho bem pequeno de frango
350kcal +/-
mais tarde vo toma um copo de leite + 1 bolacha agua e sal
150kcal+/-
total do dia 500kcal +/-

espero não ter compusão por comida...
Pois por mais que miar nos livra do que ingerimos e da uma sensação de alivivio não deixa de ser ruim...
todo fim de fase do minha meta vou pesar pra ver se perdi alguma coisa mas confesso se eu não ter perdido nada vou ficar dessanpontada...

mas e vcs amigas como estão?

Um comentário:

Luanne Alves disse...

não to 100 por cento vou fazer nf,pão tem sido tentação pra mim e eu nunca gostei deles,força pra gente querida espeor que de tudo certo pra vc,se cuida vamos perder peso sim,bjo