O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ainda vou surpriender muita gente!!!



Como vcs estão hem?
espero que bem é forte!!!
Meninas o que vcs acham do meu cardapio, ele é +/- assim
Café da manhã - 1 copo de leite com café
Almoço - salada de alface ou de tomate eu vo variando e as vezes um pedacinho de carne assada
Café da tarde - 1 copo de leite com café
Jantar - Nada

isso quando não tenho compusão
mas quando tenho bate um arrependimento e acabo miando tudo
Mas queria diminuir as kcal ingeridas, como é o cardapio de vcs?

Ah aguem sabe qual Lax vende sem receita e que é bom?
eu acabei com o lax de casa quando minha mãe pergunta eu digo que nem vi...rsrrs

Mas ate amanha minhas borboletas
Vc são mais que de mais
Beijinhosss!!!







6 comentários:

Morena disse...

Oieee
Não sei quantas calorias resulta seu cardápio.
Eu estou comendo, diariamente, 3 frutas, 1 pacotinho de bolacha integral de 93 calorias, e uma barrinha de ereais.
Loucura, mas vem dando certo.
Na verdade não imponho um cardápio a ser seguido, apenas procuro comer coisas menos calóricas e em menor possivel por dia.
Força querida. E se mantenha firme no propósito de surpreender a todos.. Vale a Pena
bjus

Morena disse...

Ahhh
já estava me esquecendo, bebo muita água, mta mesmo...bjus

Anônimo disse...

oi
eu não tenho cardápio feito vou apenas controlando as calorias
mas vou fazer um pois parece-me ser mais fácil controlar =)acho que é uma boa ideia
bjs

Ana Letícia disse...

Flor, também não tenho um cardapio feito.. Até por que nem sempre tem as mesmas coisas pra mim comer todos os dias, por causa da correria.. O que é sempre igual é meu café da manha que é um copo de leite, e como uma fruta antes de ir pra faculdade.. o meu almoço é relativo.. Beijoos força flor..

Anônimo disse...

Eu compro dulcolax, 20 comprimidos por R$4,00 ! É muito mais barato que lactopurga e posso comprar com o dinheiro que minha mãe me dá pra tomar lanche!
Seu cardápio está ótimo!
Temte tomar o café da tarde lá pras 16 ou 17hrs, pra não dar compulsão de noite.
Então almoçe e tome café da manhã mais tarde.

Kisses

Luanne Alves disse...

oie eu compro todos na verdade meu preferido e lactopurga,força pra vc eu acho que ta bom esse cardápio encrua chás pra não ter compulsão,bjo