O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta-feira com Nova meta!

Oiee Borboletinhas
Hj é sexta e decidi fazer uma meta um desafio como estou voltando a me cuidar e estou comendo como uma louca compusiva, decidi trasar uma meta DIMINUINDO CALORIAS.
a casa semana vou diminuir as minhas calorias ingeridas
1º semana 500 kcal
2º semana 300 kcal
3º semana 100 kcal
Assim vou conseguir fazer LF sem sofrer tanto
A compução esta terrivel, pois como ja comentei aqui ja tive um pouco de Ana Mia, mas Mia do que Ana
e deixei de fazer por um bom tempo
mas estou de volta e dessa vez vou conseguir ir ate o fim
Preciso, eu quero e eu posso!

Juntas iremos conseguir
contem comigo!!!

Otimo fds pra todas
Bjonhosss ate mais borboletinhasss


Um comentário:

Luanne Alves disse...

oie querida,boa sorte ai na sua nova meta olha a ana nunca saiu de mim,mais adormeceu um tempo,força pra vc,to seguindo,obrigada por passar no meu blog,seja bem vinda