O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 23 de maio de 2011


segunda + 1 vez
Quem bom né, vendo pro lado possitivo significa que estamos vivas... rsrs
Eai meninas como foi o final de semana?
o meu foi tranquilo, me controlei ao maximo, mas ultrapassei a minha LF de 300kcal
sabado ate que fiquei proximo das 500 kcal
Domingo o almoço me mato
tava de NF ate 2 da tarde... tava sozinha em casa
mas minha mae chego trouxe franco recheado assado e  libe recheado e coxinha...rsrsr
DIFICIL NÉ??!
Comi! Mas comi um pedacinho de cada
mas não me impediu de ultrapassar a LF
o incrivel é que em cada pedacinho que comia lembrava de vcs! não poderia desapontar vcs!
mas hj voltando, tomei Lax fez efeito ate que enfim...rsrsr

Ontem foi dia de pesar, e o medo onde fica né?
mas emagreci 2,400 kg
mas ainda é pouco falta muito!
15 em 100 dias
eu vo conseguir ainda faltam 13...rsrs







8 comentários:

Ana Letícia disse...

Eiii florzinha, fico feliz que tá tudo dando certo pra você.. Força sempre querida.

Anônimo disse...

parabens =)ja é muito bom

Anônimo disse...

parabens por tar a dar tudo certo com vc =D forca vaii conseguir!

Fit Light disse...

Minha Linda,obrigada pela visitinha
e vms continuar..
Conte comigo
Bj

Anônimo disse...

Parabéns pelos 2,400!

Divida os kgs pelo número de dias e veja a média de quanto tem que perder por dia.

Kisses

Luanne Alves disse...

nossa você emagreceu bastante estou muito orgulhosa
boa semana,mãe é tudo assim mesmo,beijo

. disse...

Boa sorte querida tenho certeza q vai conseguir'
bjus

Kati disse...

Oi meu bem...
Eu consegui uma permissão e um contrato de paz depois de um drama que fiz aqui em casa, vou poder fazer a dieta do leite... Mas fiz algumas alterações...
^^
Ah relaxa... A gente vai conseguir sim... eu vou entrar no desafio do doido Bulimico. Ta bacana e tem uma opção que ta bacana....
Beijos meu amor e muita força...