O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oie queridas

Quero ser leve e linda como uma borboleta um dia chego lá
meninas confesso ontem a noite pensei em dessistir
fique desanimada pois estorei minha LF com um copo de caputino...rsrsr
Triste, Triste... chorei muito, me chinguei muito, fiquei pessima, me senti um lixo, me senti horrivel...
e quase me entreguei e me aceitei assim gorda parecendo um porcona!

Mas graças a Deus foi so pensamento...


Hoje começo a Meta 15kg em 100 dias
Vo acompanhar a Kati do blog My First, Anna
Tenho certeza que iremos conseguir Kati
Meu inicio é hoje 19/05/11
Termino 26/08

Sem calorias estipuladas...
vou comer o minimo possivel!

Meninas ate mais!!!
se der volto depois pra posta mais alguma coisinhaa

amo vcs borboletas
xau!!!

Ah meu selinho dedico pra vcs minhas seguidoras
podem pegar pois
vcs me fazem voar mais alto
Beijoss





4 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai nunca desistir =)

Luanne Alves disse...

isso ai flor que bom que vai entrar num desafio é otimo,eu ja peguei o selinho lindo,força pra vc flor,as vezes tbm fico mal te cuida beijo te adoro

Kati disse...

Peguei o selinhooo...
xD

A gente vai conseguir com certeza.
Vc vai ver 15 kilos a menos ou mais...
^^

Beijos minha flor.

Anônimo disse...

Força, floor.
Você vai conseguir!