O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Triste ontem ouvi que serei sempre gorda!!


Oiee Borboletas
meu pai ontem falo pra mim comer direito, pois se regime emagrece-se as nutricionistas seriam magras, ele disse que duvida que um dia eu fique magra vo acaba doente mas magra não...
ninguem desconfia da ana mia, mas eles perceberam que parei de comer...
e a unica coisa que dizem é que eu so gorda e nada vai muda isso
mas td bem isso so serviu pra mim ficar mais forte,vou provar que posso
 claro to chateada mas não desistirei, vou provar que posso...
A ana esta me ajudando, estou resistindo a comida, e quando do uma escorregada a mia me ajuda
mesmo cumprindo a minha LF sem ultrapassar as 500kl quando chego do serviço e como alguma coisa me sinto mal e acabo indo miar...
domingo  acaba a primeira etapa da minha LF de 500kcal depois posto aqui pra falar se deu algum resutado... espero ter perdido pelo menos alguma coisa, aii estou com medo de me desapontar
Mudei e não volto mais, serei magra
Cansei de ser essa baleia gorda

Serei magra e linda


Ate mais meninas
lembrem sempre Adolo vcs
se eu consigo é porque vcs me dão força
Bjokzzz


5 comentários:

Anônimo disse...

oi
estou te seguindo
que blog lindo *.*

não desistas, sim é possível emagrecer só tens de confiar em ti =)

se o problema é o que os outros dizem o melhor é mostrar uma coisa e fazer outra. o que eu faço é o pouco que como como á frente dos outos. assim mesmo que só tenha comido uma maça, comi á frente da minha mãe. Ela assim não vai duvidar que ja comi muito o dia todo, e na verdade a unica coisa que comi foi essa maçã. Não tentes explicar aos outros que queres emagrecer. Deixa falarem quando ficares magra depois jogas isso na cara deles =)

espero ter ajudado

bjs

Luanne Alves disse...

oie flor já te add lá e já peguei o selinho,brigada linda,que isso sirva pra vc ser forte e pra vc não desistir vai provar que pode,beijo flor se cuida

Luanne Alves disse...

ps pegue o meu selinho no meu blog tbm,bjo

Kati disse...

Ah, esquece o que os outros dizem... aqui em casa eu sei que as pessoas pensam do mesmo jeito. estão sempre me desafiando. E olhe que isso é sabendo que eu to de dieta. Tb nem desconfiam da Anna. As vezes da vontade sair gritando toda vez que minha mãe traz alguma coisa que engorde mt pra casa.
Não se preocupe. A gente consegue sim e vamos mostrar pra esses idiotas que nós somos capazes...

Beijos e muita força...

Patty LF&NF disse...

Muito obrigada pela força borboletas
vcs são mais que especiais viu....
adolo vcsss... bjokzz