O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A semana ta voando!!!

Gente ja acabou mais uma semana!

Domingo dia de pesar Buááá

To com medo... sei que me esforcei mas mesmo assim to com medo da balança

Mas faz parte né um dia eu vou vence-la, ou melhor iremos!!!

Semana que vem começo  fazer exercicios fisico pra ajudar a perder peso, plis torçam pra que nada de errado... tem muitos kilos a serem perdidos!

Continuo com a mesmo LF no fds, mas segunda começo uma nova LF
Café da manha - meio copo de leite com café 62,5Kcal
Almoço - verduras e legumes no maximo 75 kcal
Café da Tarde - meio copo de leite 62,5 kcal
Jantar - Nada 0 kcal
TOTAL 200 kcal
Obs: talvez troco o leite por meio pão de queijo que da +/- a mesma caloria

Mas vim mesmo so da um oizinho pra vcs, pois no fds eu não posto
Beijinhoss Girl perfects
Vc são especias pra Deus e pra mim é claro!!!

 




10 comentários:

Ana Letícia disse...

Flor.. com certeza venceremos a balaça sim.. juntas somos fortes.. Força no fim semana..e espero que de tudo certo com seus exercícios.

Srtª LUA disse...

Tomara que seu peso esteja bom,
mas se não estiver como vc quer,
não desanime, é assim mesmo.

Bom fds, flor!

Bjos

Anônimo disse...

oi
bom fim de semana e sim juntas venceremos

Fit Light disse...

Olá Sim passou voando mesmo
eu to ruinzinha com essa sinusite
febre afff..agora paciência e se cuidar,né?
Obrigada por sua visita;)
Bj no coracão
Lindo Findi

Luanne Alves disse...

oie flor espero que de tudo certo,no seu lf de 300 calorias,você vai entrar no desafio do doido bulemico?procura nos meus comentários,força pra vc,bom fds

Bella disse...

Exercícios são ótimos, nos fazem emagrecer rapidinho e a manter o peso flor, não pare. Beijos!

Fit Light disse...

Oie amiga
comeu bem pouquinho
obrigada pelo apoio no meu cantinho
Findi Maravilhoso
Fica com Deus
Bj no coracão

. disse...

Oii querida, concerteza iremos vencer a balança.. Boa Sorte para o seu novo lf =)
bjs

Fit Light disse...

Vim te desejar uma semana maravilhosa
Adoro sua amizade
Fica com Deus
Bj no coracão!

Joahnna disse...

Obrigada pelo apoio...e força par ti...