O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre... Independente de religião existe um Deus la em cima que te Ama.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

1ª Meta Finalizada... so falta pesar

Oie Girl
1º meta concluida
500kcal
Hoje inicia a segunda
LF 300kcal
dificil mas não impossivel
Hoje vo pesar pra ver se obtive algum resultado e posto aqui pra compartilhar com vcs
torçam por mim confesso que mesmo me matando pra conseguir estou com medo de não ter mudado nada na balança!!!

A melhor coisa que fiz foi ter criado esse blog, vcs me ajudam e me inspirar a tentar sempre... e não desistir em meio a um deslize

Força meninas
a vitoria não é facil mas não é impossivel
Juntas conseguiremos




4 comentários:

Anônimo disse...

oi

continua assim com esse empenho que tenho a certeza que o peso vai baixar =)

Luanne Alves disse...

oie que bom que esta empenhada hoje fiz 400 e pouco vamos juntas vamos conseguir, tomara que vc tenha emagrecido,bj

Srtª LUA disse...

Oie, estou seguindo vc.
Pode contar comigo tah,
estamos juntas nessa luta!
Força e coragem sempre
Boa noite

Patty LF&NF disse...

Obrigada meninas o apoio de vcs é muito especial pra mim!!!